Apresentando-me…

the hollowMeu nome é Lady Lucy Angkatell e apareci na imaginação de Agatha Christie em apenas um livro: The Hollow ou A Mansão Hollow, em português brasileiro (Poirot, o teatro e a morte, em Portugal).

Todos os meus amigos e parentes pensam que sou meio distraída, mas a verdade é que a vida torna-se muito mais fácil quando nos preocupamos apenas com o que realmente importa: justamente a família e os amigos.

Seja bem-vindo[a] ao nosso canto.

5 pensamentos sobre “Apresentando-me…

  1. Chá não, chá não ! É perigoso ! 🙂

    Vou fazer um post bem básico sobre o primeiro livro do Poirot. Bem básico, com o tempo a gente coloca mais conteúdo.

    Meu avatar ainda não apareceu aqui. O seu já.

  2. Isto aqui é um projeto de looongo prazo…
    😉

    Meu avatar só apareceu quando substituí a imagem que tinha escolhido primeiro, uma capa de The Hollow. Vai entender!

    (Ninguém toma chá nessa mansão: eu esqueço a chaleira no fogo até toda a água evaporar…)

Deixe um comentário

