Galeria de Fãs: Tommy Beresford

man-with-pipe.jpgHoje é aniversário do nosso jovem Tommy Beresford.

Ê!

Eu não me lembro há quantos anos conheço a figura; só sei que desde o começo fiquei impressionada com a quantidade e a variedade de atividades em que ele se envolve diariamente. A energia que demonstra é inesgotável, assim como seu bom humor é imenso.

O jovem Tommy não mede esforços, mesmo com sua já mencionada carga diária de afazeres, para ajudar a quem pede – eu sou uma das que abusa da sua boa-vontade, com as perguntas mais esdrúxulas que se pode imaginar.

Ele ajuda também quem realmente precisa, com ações voluntárias, e briga sempre pelo reconhecimento autoral neste terreno pedregoso da Internet, em que é mais fácil clicar no botão forward/encaminhar do que pesquisar a autoria de textos e poemas creditados ao Autor Desconhecido.

Creio não ser necessário mencionar a profunda inteligência, que ele tenta disfarçar com o humor; os assuntos que o jovem Tommy domina são tão variados quanto suas atividades. Eu recomendo o blog que ele mantém sobre cinema para ter uma idéia dos muitos talentos do rapaz.

Jovem Tommy, neste seu aniversário eu lhe desejo toda a saúde, para você e para seu maior bem; que seus dias sejam ensolarados e com 36 horas cada; que você ganhe na Mega Sena para manter o seu (e o meu, hehehe!) vício em Agatha Christie e tudo o mais que você desejar.

Feliz aniversário!

5 pensamentos sobre “Galeria de Fãs: Tommy Beresford

Deixe um comentário

