Uma iniciativa para ser copiada

Nossos amigos espanhóis têm sorte: o periódico Ideal, que circula na região de Granada, Almería e Jaén, oferecerá os livros de Agatha Christie junto com a sua edição semanal. Os livros serão reeditados em edição de luxo, com capa dura e a assinatura da escritora estampada em prata.

O primeiro volume será “Asesinato en el Orient Express”, grátis. Os demais poderão ser adquiridos por 4,95 euros (aproximadamente R$13,20).

La popular novelista británica dejó atrás con su muerte, en 1976, un amplio legado compuesto por geniales novelas policíacas y de misterio que siguen cautivando a los lectores como el primer día. Títulos como ‘Asesinato en el Orient Express’, ‘Diez negritos’, ‘Muerte en el Nilo’ o cualquiera de los títulos protagonizados por Hercules Poirot o Miss Marple forman parte de la historia de la literatura universal y constituyen una referencia única del género policíaco. (Ideal)

Anúncios

2 pensamentos sobre “Uma iniciativa para ser copiada

  1. E o preço é bem convidativo, em se tratando de euros…

    Aqui no Brasil volta e meia temos encartes de tanta bobagem… Os livros, nacionais e estrangeiros, deveriam ser maioria, e não exceção.

  2. Para efeito de comparação: os livros da coleção Grandes Escritores Brasileiros, também com capa dura mas sem estampa metalizada, saem por R$14,90 + o preço da Folha de SP de domingo (que eu não sei quanto custa porque adquiri o pacote inteiro de uma vez para aproveitar o desconto…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s