Galeria de fãs: Lady Lucy Angkatell

Hoje é aniversário de nossa querida Lady Lucy Angkatell.

Yes!

Fiquei pensando sobre de que forma conheci Lady Lucy e não cheguei a nenhuma conclusão… Certamente teve a ver com um dos blogs, meu ou dela. Certamente isso tem muitos anos, mas parece que foi ontem – e isso é muito bom, pois nos torna mais jovens…

Até hoje, a cada dia, me impressiono mais e mais com sua capacidade e maneira peculiar de expor suas idéias e impressões sobre o mundo, com sua variedade de temas e gostos, e sempre com muito bom humor. Quando surgiu a oportunidade de dividir O Mundo de Agatha Christie com ela, fiquei muito feliz pois sabia que, se eu não desse conta, Lady Lucy seria eficiente pelos dois.

Sua inteligência, aliada à sua alegria de (bem) viver – e, ela sabe muito bem, eita mundo cheio de complicações (que nós mesmo criamos, mortais que somos e cheios de defeitos) – fazem com que seja uma das pessoas mais importantes que conheci através da internet. Agradeço publicamente pelas ajudas que me dá, mesmo quando minhas solicitações são bizarras, e me desculpo pelos esquecimentos e lugares-comuns. Nem ela sabe o quanto me ajudou em vários momentos em que precisei e não pude me expor mais explicitamente: ela não tem noção de quantas vezes me levantou após as rasteiras que levei da vida.

Gostaria de saber me expressar melhor para descrevê-la com precisão: mas ‘precisa não’. Quem conhece Lady Lucy, seu blog – e sua maneira bem humorada e cheia de conteúdo de ser – sabe o que Lady Lucy significa em seus corações. Quem não a conhecia, está começando a perceber, através de O Mundo de Agatha Christie, quanto tempo perdeu !

Longe de ser criativo (até aproveitei mais ou menos o mesmo layout do meu post de aniversário !), neste seu aniversário eu desejo a Lady Lucy pelo menos em dobro o mesmo que você me desejou no meu: muita saúde para você e todos a quem você quer bem, a Mega Sena para manter nosso vício em Agatha Christie e tudo o mais que você desejar, multiplicado pelo número de dias que você já viveu somado com todas as alegrias que você proporcionou a quem te cerca.

Mas, principalmente, desejo a você – e assim todos nós lucraremos – um mundo melhor. Com humor, irreverência, inteligência, bons sabores e menos dissabores, mais ética e menos céticos, enfim…

Feliz aniversário!

5 pensamentos sobre “Galeria de fãs: Lady Lucy Angkatell

  1. Ooooh, agora fiquei chorosa, veja só!

    Muito obrigada pelas palavras gentis, eu sei que você quis dizer cada uma delas porque é assim que você é: sempre acreditando no melhor de cada pessoa.
    🙂

    Mais um ciclo encerrado, que venha o novo!

  2. Olá Lady Lucy,
    Parabéns, muitas felicidades e espero que seus desejos possam ser concretizados neste ano novo, que pra você começa hoje!!!!
    Muita saúde e paz!!
    Um grande abraço

  3. Muito, muito obrigada, Thiago, Marcelo e Anne!

    Aguardem, que no próximo “aniversário mensal” do blog teremos uma pergunta para vocês!

Deixe um comentário

