Dia das mães

O trecho abaixo é atribuído a Agatha Christie:

“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo.
Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.”

Um feliz Dia das Mães a todas as mães que visitam este blog e às mães de todos os demais, e às mães dessas mães, e às mães das mães das mães e…

4 pensamentos sobre “Dia das mães

  1. Ou muito me engano ou uma reflexão assim aparece naquele conto da médium que fazia materializações… Ai ela materializava a filhinha morta de uma mulher – e não vou contar o final, claro, mas é de arrepiar. O conto se passa na França.

    Abraços.

  2. Linha, esse conto é de arrepiar mesmo! Tem uns no livro A Mina de Ouro que também não me deixaram dormir, brrr.

  3. Mas essa citação é desse conto, não é? E como ele chama mesmo?

    Esses da Mina de Ouro eu li hà muitos anos, depois o livro sumiu là de casa (que bom que você tocou nele, eu não lembrava do titulo! vou procurar de novo). Eu era novinha, fiquei com um medão.

Deixe um comentário

