Você sabe tudo sobre os livros de Agatha Christie?

Para os leitores da Dama do Crime que não têm problema com a língua inglesa esse site oferece testes de múltipa escolha, com diferentes graus de dificuldade.

São três categorias de testes:
. livros estrelados por Hercule Poirot;
. livros estrelados por Miss Marple;
. outros livros.

Se você domina o idioma, divirta-se por lá e volte aqui para a surpresa que estamos preparando!

7 pensamentos sobre “Você sabe tudo sobre os livros de Agatha Christie?

  1. Ulisses, valeu pela dica!
    Já baixei aqui e vou assistir amanhã, acho.
    O post com as primeiras reviews da Inglaterra e dos EUA está programado para quinta-feira, dia 22.
    Obrigada!

  2. Poxa..
    Eu tenho problemas com a língua inglesa.. =/

    E faz tempo que não leio Agatha Christie…
    Não estou afiado..

    Se tivesse um em português eu até tentava..

    Abraços e mais sucesso pra vocês e por blog

  3. Thiago, não se preocupe. As perguntas serão em português, e não vão ser tão difíceis assim. Estamos preparando tudo com cuidado pra que todos tenham chance. Grande abraço !

Deixe um comentário

