Felizes coincidências

Recentemente (em posts como Relíquias do Passado, Usados e abusados e Com capa dura), comentei a respeito de locais onde se pode comprar livros de Agatha Christie de segunda mão com preços mais em conta. Ontem fui ao cinema e acabei visitando um desses locais, a filial Botafogo do Luzes da Cidade (eu tenho frequentado a filial Ipanema).

Justamente no dia em que consegui, por intermédio de Lady Lucy, edições “sem capa” de “Os Quatro Grandes” e “O Mistério do Trem Azul”, acabei encontrando neste local os dois (e mais “O Mistério dos Sete Relógios”) em suas edições da Nova Fronteira. Comprei os dois últimos, em bom estado de conservação, por R$ 8 cada. Juntamente com mais outros 30 títulos aproximadamente, “O Mistério do Trem Azul” também estava disponivel com sua capa menos interessante, mas preferi a edição da Nova Fronteira (capa ao lado, scaneei porque não consigo achá-la na internet).

No mesmo local, ao asssistir ao filme “Efeito Dominó” (resenha no Cinema É Magia em breve), tive outra grata surpresa: entre os codajuvantes, estava o ator David Suchet, sobre o qual também já falamos aqui em A Casa Torta: ele é o mais famoso intérprete de Hercule Poirot para a TV. Boas coincidências, portanto.

Anúncios

Um pensamento sobre “Felizes coincidências

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s