O prêmio

Livros cedidos pela Ed Record para a premiaçãoLivros da Editora Record cedidos para o 1º Desafio Trívia Casa Torta (clique na foto para ampliar).

5 títulos de Agatha Christie:
– Assassinato no campo de golfe;
– Enquanto houver luz;
– O inimigo secreto;
– O misterioso caso de Styles;
– Poirot investiga.

5 títulos de Mary Higgins Clark:
– A noite é minha hora;
– A filhinha do papai;
– Lar doce lar;
– Na rua que você mora;
– Perigo no hospital.

7 pensamentos sobre “O prêmio

  1. Tomara que eu vença.. \o/ [2]

    Essa edição da Record é muito boa!
    Tenho o meu “Enquanto Houver Luz” dela!

    Quanto a autora Mary Higgins Clark, eu não conhecia… parece interessante os livros.

  2. É impressionante a agilidade dos que responderam. Mas, por enquanto, mais eu não posso dizer. Bem à moda de Dame Agatha, é preciso manter o mistério, e Lady Lucy é quem está computando tudo: haja trabalho… 🙂

Deixe um comentário

