Pelos chãos da cidade

A exemplo de outros posts sob o tema, eis aqui mais uma dica de livros usados em bom estado de conservação no Rio de Janeiro. Como sempre, descobri por acaso. Passeando, neste fim de semana, pelas imediações do Largo do Machado e Catete, me deparei, entre dezenas e dezenas de camelôs que costumam atuar no local aos domingos, um banca bastante simples, exposta no chão, mas com muitas opções de títulos de Agatha Christie entre as inúmeras ofertas.

Melhor ainda: vários deles eram do Círculo do Livro, em ótimo estado de conservação. Comprei dois que eu possuía apenas em “edições genéricas”, “O Assassinato de Roger Ackroyd” e “Poirot Investiga”, que estou terminando agora de ler, finalmente. R$ 8 cada, comprei os dois por R$ 15. A banca está no site “Estante Virtual” na rede no endereço:

http://www.estantevirtual.com.br/acervos/boladegude

com busca de títulos, por autor e tudo o mais. Com posterior contato por email, descobri que é um trabalho muito caprichado feito pela equipe “Bola de Gude Livros“.

Outros posts a respeito de sebos e ofertas:

Felizes coincidências [29.05.2008]
Com capa dura [27.04.2008]
Usados e abusados [17.02.2008]
Relíquias do Passado [26.01.2008]

5 pensamentos sobre “Pelos chãos da cidade

  1. Eles têm a edição de Três ratinhos cegos de Seleções que foi minha primeira leitura de AC!!

    Mas o frete é de matar.
    😦

  2. eles têm bastante coisa do círculo do livro? eu gostava tanto! toda a minha coleção de sherlock holmes é do círculo, mas só tenho dois da agatha que são do círculo.

Deixe um comentário

