Citando Agatha – Semana de 29.12.2008 a 04.01.2009

Este post pertence à nossa série – publicada sempre às terças – de posts que abrangem um resumo (de alguns) dos blogs que citaram Agatha Christie durante a semana anterior, a fim de registrar, periodicamente, parte desta enormidade de sites que falam, por um motivo ou por outro, sobre a Dama do Crime. Neste post, citações de blogs em português de 29.12.2008 a 04.01.2009.

04.01.2009
Blog: Traindo a Razão
Post: Um ano de muita literatura…

Tenho livros da Agatha Christie em casa desde 2006, mas só há pouco fui me aventurar a descobri-la. Evidentemente, não me arrependi. Essa mulher é genial, preciso conhecê-la melhor.

02.01.2009
Blog: Muito Para Ler
Post: O Caso dos Dez Negrinhos

“And Then There Were None, publicado originalmente como Ten Little Niggers em língua inglesa, O Caso dos Dez Negrinhos no Brasil e Convite para a Morte/As Dez Figuras Negras em Portugal é um romance policial de Agatha Christie lançado em 1939.” Para além disso, tenho a dizer que gostei mesmo muito do livro. Considero-o um dos melhores dela e está à altura dos restantes romances policiais que li e que considero bons.

03.01.2009
Blog: Abacate Batido
Post: Cenas de 2009

O segredo de Chimneys – Uma intriga internacional, da Agatha Christie. Não há como negar… eu adoro a Agatha. Este é meu livro de nº 33. Sempre que eu vejo um dando sopa numa livraria eu compro. Ainda bem que tem um tanto aí em formato de bolso, e mais um tanto em sebos.

Deixe um comentário

