Citando Agatha – Semana de 23.02 a 01.03.2009

Este post pertence à nossa série – publicada sempre às terças – de posts que abrangem um resumo (de alguns) dos blogs que citaram Agatha Christie durante a semana anterior, a fim de registrar, periodicamente, parte desta enormidade de sites que falam, por um motivo ou por outro, sobre a Dama do Crime. Neste post, citações de blogs em português de 23.02 a 01.03.2009.

01.03.2009
Blog: Viva loucura !
Post: Coisas da semana

Atualmente eu estou lendo “Assassinato na casa do pastor” da Agatha Christie. Eu nunca tinha lido nada dela e achei super estranho o começo, mas agora que aconteceu o assassinato eu estou adorando. Tenho várias suspeitas de quem matou o coronel, mas não consigo me decidir por alguém. As vezes eu acho que é obvio, mas sempre chego a conclusão de que não é. Tenho até medo de quem seja o misterioso assassino. Me viciei.

26.02.2009
Blog: Elegance Club
Post: Cenas de Crime

Depois de muitos anos de restauração a casa de campo da escritora Agatha Christie (1890-1976), onde ela recebia os amigos para entretê-los com histórias de crime, será reaberta ao público neste fim de semana. Conhecida como Casa Greenway, está localizada no condado de Devon (sudoeste da Inglaterra), e estava em péssimo estado de conservação quando o National Trust decidiu restaurá-la em 2005, após a morte da filha e do genro da escritora britânica, Rosalind e Anthony Hicks que cuidavam do patrimônio. Nesta casa a autora escreveu obras célebres como Assassinato no Expresso Oriente e Morte no Nilo.

Um pensamento sobre “Citando Agatha – Semana de 23.02 a 01.03.2009

  1. Tommy:
    O Duelos Literários (http://duelosliterarios.blogspot.com/) agora está com a categoria “Autores: Quem Somos Nós”, na qual estão os perfis das pessoas que participam do blog.
    Envie seu perfil para postagem! Os autores estão enviando com os seguintes itens: local de nascimento e moradia, idade, signo astrológico, profissão, hobbies, preferências, breve descrição de si mesmo… Se quiser, envie uma foto, fica muito legal!
    Valeu mesmo!
    Um enorme abraço!

Deixe um comentário

