Citando Agatha – Semana de 16 a 22.03.2009

Este post pertence à nossa série – publicada sempre às terças – de posts que abrangem um resumo (de alguns) dos blogs que citaram Agatha Christie durante a semana anterior, a fim de registrar, periodicamente, parte desta enormidade de sites que falam, por um motivo ou por outro, sobre a Dama do Crime. Neste post, citações de blogs em português de 16 a 22.03.2009.

17.03.2009
Blog: Trama
Post: a minha avózinha

[a minha avózinha] sabia o que estava a fazer quando me mostrou a colecção vampiro e a rainha do crime – Mrs. Agatha Christie. Desde que Hercule Poirot entrou na minha vida nunca mais deixei de ler.

18.03.2009
Blog: Livros e livros e… livros
Post: O caso dos dez negrinhos – Agatha Christie

Eu li poucos livros da Agatha, se eu não me engano, li apenas 5 livros, e nenhum me chamou tanta a atenção como esse… Adorei!!! Um livro ótimo e com um suspense maravilhoso!!!

22.03.2009
Blog: Leituras
Post: O assassinato de Roger Ackroyd

O assassinato de Roger Ackroyd – Agatha Christie (Globo, 1997) – Até onde eu me lembro, foi esse meu primeiro Agatha Christie – numa edição pequenininha, do falecido Círculo do Livro, que rodava perdida lá em casa. Eu não devia ter mais do que 12 anos; sei disso porque ainda tenho, caindo aos pedaços, alguns volumes de uma coleção da Nova Fronteira com data de 1983, comprados durante as férias de verão numa livraria do Guarujá.

Deixe um comentário

