Os Cômodos de Agatha – 2

Lembrando um post que A Casa Torta publicou meses atrás [06.09.2008], vale recordar que alguns dos livros de Agatha trazem figuras, plantas ou mapas que ilustram alguns dos locais onde a trama se desenrola, ajudando o leitor a se ambientar dentro do enredo de mistério.

Abaixo, mais um exemplo (em português) que nos auxilia no livro “Um Passe de Mágica”. A resolução não é das melhores, mas se necessário clique na figura para visualizar em tamanho maior, e colaborações são bem-vindas.

um_passe

6 pensamentos sobre “Os Cômodos de Agatha – 2

  1. Olá, vi seu comentário no meu blog e fiz questão de vir aqui conferir. Vou adicionar aos meus favoritos porque tudo em relação a Agatha Christie me interessa. Os livros dela devem ter sido um dos primeiros que li e devorei, sou fã até hoje!

    E você viu que restauraram a casa de campo dela no interior da Inglaterra? Parece que logo mais seria aberta à visitação! Estou planejando um mochilão pra daqui há alguns anos e já inclui essa parada no meu roteiro, rs.

    Obrigada pela visita e volte sempre!

  2. Interessante, ainda não tinha visto esse mapa. Estou pronto para começar a ler O Misterioso Caso de Styles, para então conferir o mapa do post número um de Os Cômodos de Agatha. Dos livros que eu tenho, também há mapas em:
    – Morte na Mesopotâmia ( planta da casa onde o grupo está reunido)
    – Assassinato no Expresso do Oriente ( mapa do vagão Istambul – Calais
    – O Visitante Inesperado ( mapa da sala de estar)
    – Morte na Praia ( mapa da área do hotel e da Baía de Leathercombe)

  3. Pingback: They Do It With Mirrors / Murder With Mirrors / Um Passe de Mágica « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  4. Pingback: They Do It With Mirrors / Murder With Mirrors / Um Passe de Mágica « A Casa Torta

Deixe um comentário

