Citando Agatha – Semana de 23 a 29.03.2009

Este post pertence à nossa série – publicada sempre às terças – de posts que abrangem um resumo (de alguns) dos blogs que citaram Agatha Christie durante a semana anterior, a fim de registrar, periodicamente, parte desta enormidade de sites que falam, por um motivo ou por outro, sobre a Dama do Crime. Neste post, citações de blogs em português de 23 a 29.03.2009.

24.03.2009
Blog: Contando Casos e Besteiras
Post: Quanto custa uma mente brilhante ?

(…) assaltei os antigos armários da casa dos meus avós, xeretando, bisbilho- tando e bagunçando tudo o máximo que eu pude. A razão para isso é a quantidade de coisas fantásticas que os avós são capazes de guardar. Minha parte preferida são sempre os livros. Têm aquele cheirinho de antigo, como se fossem tesouros perdidos há séculos, vêm acompanhados de camadas e mais camadas de poeira, mas a essência continua lá, pedindo para ser libertada. Minha primeira escolha foi separar a coleção completa de todos os títulos de Agatha Christie. Já li alguns, mas faço questão de reler. Meus avós que não os esperem de volta tão cedo.

27.03.2009
Blog: Café com Folhas
Post: Férias ainda…

Li “Não toque no gato” da Mary Stewart. A amigona Mistycous indicou. Interessante. É um suspense, sem mortes como nos suspenses a là Agatha Christie. Quando eu lia Agatha Christie costumava adivinhar os assassinos nas primeiras páginas…

Anúncios

Um pensamento sobre “Citando Agatha – Semana de 23 a 29.03.2009

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s