500 posts e 100.000 visitas !

Chegar a 500 posts em um blog sobre uma celebridade que já faleceu há muitos anos nem sempre é fácil. Chegar a 100 mil visitas também. Mas Agatha Christie é sempre um prato cheio para novas publicações, e a dupla Tommy Beresford e Lady Lucy Angkatell aproveita para agradecer a todos os amigos do blog A Casa Torta por tantas colaborações, comentários e carinho enviados. Esperamos poder contar com todos para chegar um dia aos 1.000 posts.

13 pensamentos sobre “500 posts e 100.000 visitas !

    • Muito obrigado, Ana, pela força. Esta marca de 500 posts é bastante importante pra nos dar ainda mais vontade de continuar. Volte sempre.

  1. Vim agradecer a visita em meu blog. Obrigada. Eu adoro os livros de Agatha. Literatura que nos prende do começo ao fim eu sempre tento descobrir o assassino e levanto mil hipóteses e vou tentando enlaçar os envolvidos, por vezes acerto, mas a maioria erro (rs…rs…) Agora venho sempre aqui para saber mais sobre esta mulher extremamente inteligente e astuta. Gosto de ler e minha leitura predileta são livros instigantes como os de Agatha e Espiritualista como os de Zíbia Gaspareto. Outras literaturas também são lidas.
    bj

    • Oi, Maria. Muito obrigado pela visita e volte sempre, inclusive várias vezes ao dia, como hoje. 🙂 Grande abraço.

  2. Eu novamente. Já li muitas coisas aqui em seu blog e também imprimi a agenda de filmes de Miss Marple, que adorooooooooooo. Vou afixar a lista ao lado da tv para não perder nada. Este mês de maio promete… Já estou sintonizada na HBO plus para assistir É fácil matar…
    bj

  3. Parabéns, é realmente uma marca importante!!Se depender de mim estarei aqui nos próximos 500 e quantos mais ainda virão!!!

  4. Parabéns pelo maravilhoso trabalho de vocês. Estarei aqui sempre dando minha contribuição ao blog. Vamos rumo aos 1000 posts!

  5. Parabéns Tommy e Lady Lucy pela marca de 500 posts e 100.000 visitas !!

    Parabéns também pelo conteúdo de qualidade que vocês sempre estão nos oferecendo sobre a dama do crime !!

    Desejo ainda mais sucesso, pois vocês merecem !!

    Grande abraço

Deixe um comentário

