Citando Agatha – Semana de 15 a 21.06.2009

Este post pertence à nossa série – publicada sempre às terças – de posts que abrangem um resumo (de alguns) dos blogs que citaram Agatha Christie durante a semana anterior, a fim de registrar, periodicamente, parte desta enormidade de sites que falam, por um motivo ou por outro, sobre a Dama do Crime, e também como forma de homenagear e prestigiar os blogueiros que tratam do tema ou citam Agatha em suas memórias de todos os tempos. Neste post, citações de blogs em português de 15 a 21.06.2009.

19.06.2009
Blog: Transitoriamente
Post: Qual livro mudou a sua vida? Por Ligia Fascioni

Quando não tinha mais nada para a minha faixa etária, lembro bem do meu primeiro livro “adulto”. Foi “O assassinato de Roger Akcroyd”, da Agatha Christie, aos 12 anos. Eu fiquei simplesmente hipnotizada e agarrei tudo o que encontrei dela. Para mim, os melhores são “Cai o pano” e “Os cinco porquinhos”.

2 pensamentos sobre “Citando Agatha – Semana de 15 a 21.06.2009

  1. owa!
    q blog massa! sempre gostei de ler Agatha Christie e nunca tinha visto um blog sobre ela. Meu primeiro livro adulto tb foi dela, “Os elefantes não esquecem”. Já devo ter lido uns 15, mas ainda tenho só 16 anos. Ainda vou ler todos.

    tb tenho um blog, é de comentários de filmes…passa lá.

Deixe um comentário

