Bienal do Livro 2009: Agatha inspirando autores nacionais

“Agatha Christie deve ter sido a autora que mais me inspirou. Meus livros sempre têm um mistério, alguma coisa a ser desvendada. Até novelas me inspiraram, aquela coisa do ‘quem matou?’. Tem uma novela que passou em 83, chamada ‘Champanhe’, do Cassiano Gabus Mendes, que começava com um assassinato. Acho que foi essa novela que me despertou o gosto pelo mistério”.

Este é o depoimento do escritor de thrillers Luis Eduardo Matta que, ao lado de André Vianco, participam de uma mesa no Café Literário na Bienal do Livro do Rio de Janeiro neste sábado, 19.09.2009, às 12h, sobre literatura e entretenimento. Leia mais clicando aqui.

Deixe um comentário

