RJ: Feira de livros em fevereiro de 2010

Como estou na Tijuca uma vez por semana, vou acompanhar até quando a feira de livros usados do Rio de Janeiro — que já é tradicional na cidade e funciona de forma itinerante — estará na Praça Saens Peña.

Por ora, pelo que comprovei nesta segunda, 01.02.2010, parece que suas cerca de 30 barracas e milhares de livros em promoção — inclusive muitos títulos de Agatha Christie por preços entre R$ 5 e R$ 15 — estarão por lá até o final do mês de fevereiro de 2010. Vou ficar de olho, qualquer mudança aviso.

Mantenha-se informado sobre os rumos da Feira de Livros do Rio de Janeiro visitando o post mais recente deste link:
https://acasatorta.wordpress.com/?s=%22feira+de+livros%22

Anúncios

11 pensamentos sobre “RJ: Feira de livros em fevereiro de 2010

  1. Acho bacana essas feiras de livro, aqui em Belém, na praça da república, aos domingos, só tem uma barraquinha vendendo livros usados, a preço de livros novos, sebos aqui, uma raridade, compro muitos livros pelo Estante Virtual.
    Sendo assim, aproveite meu amigo!

  2. trabalho na feira de livros, a qual estava na Cinelândia desde o dia 26.04.2010, mas na último sábado tivemos que tirar os livros porque a Prefeitura precisava do espaço por causa do evento do dia do trabalhador [01.05.2010]… Mas vai recomeçar na terça-feira no Largo da Carioca [04.05.2010].
    aproveitem!!!!

  3. Sou da Associação Cultural Zona Oeste e preciso dos contatos dos livreiros para que possa atuar junto à prefeitura para a autorização de funcionamento da feira de livros usados em Campo Grande, RJ.

    Muito obrigado

  4. Olá senhores Alex e Rafael Dias. Sou de Campo Grande, RJ e preciso contato com livreiros da feira de livros usados, pois, a prefeitura proibiu o funcionamento da feira em Campo Grande o que prejudica a todos.

    Pretendo conhecer adequadamente a questão para fazer recurso junto ao prefeito e a volta do funcionamento.

    Inclusive sou coordenador da Biblioteca Comunitária Muniz, Manoel e Joana e, por falta de sede e devolução de 5 mil obras, que minha casa não comporta, vou emprestar livros no Calçadão de Campo Grande.

    Além de atuar para o retorno da feira, preciso de um ou dois estandes para uso da biblioteca. Se alguém souber os contatos dos livreiros favor de informar.

    Meus telefones: (21) 2415.4464, 8603.8366 e 9285.5704.

    Muito obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s