Citando Agatha – Semana de 22 a 28.02.2010

Este post pertence à nossa série – publicada sempre às terças – de posts que abrangem um resumo (de alguns) dos blogs que citaram Agatha Christie durante a semana anterior, a fim de registrar, periodicamente, parte desta enormidade de sites que falam, por um motivo ou por outro, sobre a Dama do Crime, e também como forma de homenagear e prestigiar os blogueiros que tratam do tema ou citam Agatha em suas memórias de todos os tempos. Neste post, citações de blogs em português de 22 a 28.02.2010.

26.02.2010
Blog: Bibliophile
Post: O inimigo secreto, Agatha Christie

O inimigo secreto (BestBolso, tradução de A.B. Pinheiro de Lemos, 2009, 319 páginas), de Agatha Christie nos apresenta a primeira aventura do casal Tommy e Tuppence. Os dois são amigos de infância e durante uma conversa decidem fundar uma empresa de investigação, a Jovens Aventureiros Ltda.

23.02.2010
Blog: Atuante
Post: Assassinato no Campo de Golfe

Assassinato no Campo de Golfe – Esta é a terceira leitura dentro do Projeto Agatha Christie, com 3,66% concluído e com 690 páginas já lidas. (…) O livro como sempre e ao bom estilo de Agatha Christie é cheio de trama e pistas que ludibria nosso raciocínio, na revelação final do verdadeiro assassino, quase, mas muito quase acertei, quem sabe no próximo, é esperar para ver. (…)

2 pensamentos sobre “Citando Agatha – Semana de 22 a 28.02.2010

  1. Nossa, eu adoro esse livro!
    Acredito que é o meu favorito.
    Concordo com o comentario da Srta. Oliver, amo o envolvimento do romantico incuravel Hastings com o desenrolar da trama.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s