Citando Agatha – Semana de 05 a 11.07.2010

Este post pertence à nossa série – publicada sempre às terças – de posts que abrangem um resumo (de alguns) dos blogs que citaram Agatha Christie durante a semana anterior, a fim de registrar, periodicamente, parte desta enormidade de sites que falam, por um motivo ou por outro, sobre a Dama do Crime, e também como forma de homenagear e prestigiar os blogueiros que tratam do tema ou citam Agatha em suas memórias de todos os tempos. Neste post, citações de blogs em português de 05 a 11.07.2010.

08.07.2010
Blog: Cabruuum, por Augusto Paim
Post: Agatha Christie

Quadrinhos e Agatha Christie são dois temas que remetem fortemente à minha pré-adolescência e adolescência. Eu lia muitos quadrinhos naquela época e, quando comecei a ler obras em prosa, minha escritora preferida foi a Agatha (éramos íntimos ao ponto de eu chamá-la pelo primeiro nome). Li mais de 30 livros e estava tão familiarizado com o estilo e o método da escritora, que eu mesmo me tornei tão (ou mais) metódico quanto o detetive Hercule Poirot.

07.07.2010
Blog: Clarim Diário
Post: Graphics Novels da Agatha Christie no Brasil

A editora L&PM Editores,que vem fazendo um ótimo trabalho lançando os livros da Agatha Christie no Brasil confirmou no Twitter que irá lançar a coleção das Graphics Novel baseadas nos livros da Agatha Christie.

4 pensamentos sobre “Citando Agatha – Semana de 05 a 11.07.2010

  1. Olá,pessoal.
    Sempre leio o blog de vocês,adoro agatha christie.
    Eu queria saber se vocês também leem as obras dela como Mary Westmacott,até agora li A ausência e gostei muito.

    • Olá, Ana,

      sim, a ideia é ler tudo. Tenho um deles em casa, mas confesso que ainda não li, mas pretendo.

      Grande abraço e obrigado pela visita, volte sempre,
      Tommy

  2. Nossa obrigado por citar meu blog (o Clarim) visito seu blog já a algum tempo..adoro Agatha Chirstie. já li tudo dela.Parabéns pelo blog.. é dificil encontrar algo que seja exclusivamente relacionado à dama do crime.

Deixe uma resposta

