Meta para breve: Os Diários Secretos de Agatha Christie

Capa do livro

Capa do livro

Mesmo ainda não tendo lido “Os Diários Secretos de Agatha Christie”, de John Curran, não podemos deixar de citar o lançamento, pela editora Leya, desta obra que, segundo conta o site EPTV, revela algumas de suas anotações de trabalho e que seria resultado de uma pesquisa meticulosa nos manuscritos de Agatha, com duas histórias inéditas de Hercule Poirot:

A pesquisa de Curran começou quando o escritor irlandês conheceu Mathew Prichard, neto de Agatha. Da amizade, Curran pode desfrutar do acesso ao material que serviu como objeto de seu trabalho. Ao todo, ele analisou 73 cadernos de anotações com desenhos, fotos, ilustrações, rascunhos de mapas, trechos e capítulos excluídos de outros livros que não chegaram a ser publicados. Agatha Christie produziu 66 novelas policiais, 20 peças teatrais, seis romances e mais de 150 contos, contabilizando cerca de dois bilhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Em “Os Diários Secretos de Agatha Christie”, o autor mostra algumas peculiaridades da vasta obra da inglesa. Há revelações especialmente saborosas para leitores familiarizados com os livros, como o que inspirou a autora criar a reviravolta final em “O assassinato de Roger Ackroyd”. Ou a descoberta de qual das histórias de Poirot foi inicialmente elaborada como uma aventura de Miss Marple.

Leia mais clicando aqui.

Link para o livro no Submarino:
http://www.submarino.com.br/produto/1/21864935/diarios+secretos+de+agatha+christie,+os

Na Saraiva você pode comprar clicando aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s