Citando Agatha – Semana de 15 a 21.11.2010

Este post pertence à nossa série – publicada sempre às terças – de posts que abrangem um resumo (de alguns) dos blogs que citaram Agatha Christie durante a semana anterior, a fim de registrar, periodicamente, parte desta enormidade de sites que falam, por um motivo ou por outro, sobre a Dama do Crime, e também como forma de homenagear e prestigiar os blogueiros que tratam do tema ou citam Agatha em suas memórias de todos os tempos. Neste post, citações de blogs em português de 15 a 21.11.2010.

17.11.2010
Blog: Estantes Cariocas
Post: Agatha Christie

Todos os anos, são vendidos 4 milhões de livros de Agatha Christie no planeta. É a autora mais traduzida no mundo inteiro. E minha companhia em épocas de muito trabalho e muito estudo.

18.11.2010
Blog: Silêncios Que Falam
Post: 120 Anos de Agatha Christie

Li o primeiro livro da Agatha em 2005.Não sei o que chamou-me a atenção nesse livro, pois até então nunca tinha lido algo assim.Foi quase que “amor à primeira leitura”.Esse livro foi “O mistério dos 7 relógios”, e, devo dizer, não é de todo, sequer um dos mais conhecidos dela.Apenas um livro no expólio biográfico extenso da autora.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s