Citando Agatha – Semana de 07 a 13.02.2011

Este post pertence à nossa série – publicada sempre às terças – de posts que abrangem um resumo (de alguns) dos blogs que citaram Agatha Christie durante a semana anterior, a fim de registrar, periodicamente, parte desta enormidade de sites que falam, por um motivo ou por outro, sobre a Dama do Crime, e também como forma de homenagear e prestigiar os blogueiros que tratam do tema ou citam Agatha em suas memórias de todos os tempos. Neste post, citações de blogs em português de 07 a 13.02.2011.

08.02.2011
Blog: Dores e delícias de escrever
Post: Eu li: Morte na Mesopotâmia (Agatha Christie)

Costumeiro em romances da Rainha do Crime, existem vários personagens envolvidos na trama, de diferentes personalidades, origens e objetivos. Em certo ponto da trama, todos são suspeitos, até que o famoso detetive Poirot se junta aos envolvidos e inicia-se então a parte do enredo mais envolvente, onde máscaras vão caindo, carapuças vão servindo e, no fim… Bom, aí só lendo.🙂

10.02.2011
Blog: Paula Simoes’ Blog
Post: Na Síria de Agatha Christie

Gosto muito dos livros da Agatha Christie e penso ter todos os livros que dela se publicaram em Portugal. O livro a que me refiro no título deste post é uma nova edição em Português do livro “Come, tell me how you live”, que a Tinta-da-China publicou o ano passado, na colecção de literatura de viagens, coordenada por Carlos Vaz Marques. (…)

12.02.2011
Blog: Refúgio dos Livros
Post: “Um Crime no Expresso do Oriente” (Agatha Christie): OPINIÃO

De leitura fácil e inúmeros diálogos a acontecer e muita acção, este é mais um livro de Agatha Christie que se lê a alta velocidade na expectativa de desvendar o mistério.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s