Leitura forever

Não tem diretamente a ver com Agatha Christie, mas sim com o hábito de leitura, que não morrerá jamais, então não resisti em reproduzir aqui. Capa da Veja que chegou às bancas no último sábado, 14.05.2011.

2 pensamentos sobre “Leitura forever

  1. Realmente, genial essa capa. Essa veja já está na minha lista de leituras. Preciso organizar minha lista de leituras, tá meio bagunçado por aqui. Ainda estou lendo “Star Trek e a Filosofia”. O grande problema é a falta de tempo, mas chego lá. Ando dividindo meu tempo de folga com Star Trek no dvd e as leituras. Bem vindo à minha lista de blogs lá no barco.

  2. Sempre fui fã da Veja, meus pais assinam desde que eu era criancinha, e cresci lendo. Agora que moro fora tenho saudades, e essa capa (e conteúdo, pelo que ouvi falar) é um dos motivos.

Deixe uma resposta

