Citando Agatha – Semana de 11 a 17.07.2011

Este post pertence à nossa série – publicada sempre às terças – de posts que abrangem um resumo (de alguns) dos blogs que citaram Agatha Christie durante a semana anterior, a fim de registrar, periodicamente, parte desta enormidade de sites que falam, por um motivo ou por outro, sobre a Dama do Crime, e também como forma de homenagear e prestigiar os blogueiros que tratam do tema ou citam Agatha em suas memórias de todos os tempos. Neste post, citações de blogs em português de 11 a 17.07.2011.

14.07.2011
Blog: O Mundo de Karolyn
Post: Eu indico [leitura]: Agatha Christie

Conheci as obras de Agatha Christie através da minha amiga Raphaela (obrigada, sis!), foi na época do ensino médio (e lá se vão 5 anos), eu demorei um pouco para me acostumar com a ideia de sentar e ler um livro. Mesmo sendo fascinada por Alice no País das Maravilhas desde criancinha eu sempre tive imensa preguiça para ler qualquer outro livro. Mas isso mudou quando li “Os Relógios” que, para mim é um dos livros mais fascinantes que Agatha escreveu. Foi por causa dele e da autora que eu mandei a preguiça embora e me rendi ao incrível mundo dos livros.

15.07.2011
Blog: Abstraia-se
Post: Indicação: M ou N? – Agatha Christie

Mais uma vez eu passei na livraria e não resisti à tentação de comprar um livro… (…) Nesse caso a vítima é meu bolso – foi mais um da minha digníssima Agatha Christie. Bom, vocês sabem que eu tenho verdadeira tara pelos livros dela e esse eu já estava de olho há algum tempinho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s