Citando Agatha – Quinzena de 12 a 25.11.2012

Este post pertence à nossa série – publicada sempre às terças – de posts que abrangem um resumo (de alguns) dos blogs que citaram Agatha Christie durante a semana anterior, a fim de registrar, periodicamente, parte desta enormidade de sites que falam, por um motivo ou por outro, sobre a Dama do Crime, e também como forma de homenagear e prestigiar os blogueiros que tratam do tema ou citam Agatha em suas memórias de todos os tempos. Neste post, citações de blogs em português de 12 a 25.11.2012.

14.11.2012
Blog: Minha Vida Literária
Post: Livros na Telona #34: Assassinato no Expresso do Oriente

A escrita de Agatha Christie é incrivelmente fluida, rápida e simples. Li poucas obras suas, mas todas foram devoradas em poucas horas e finalizadas com uma ótima sensação de satisfação. Não foi diferente com Assassinato No Expresso Do Oriente, que, além de rápida, foi também uma leitura leve e prazerosa.

18.11.2012
Blog: Correio do Povo – Juremir Machado da Silva
Post: Na casa de Michel Houellebecq

Houellebecq já vendeu mais de cinco milhões de exemplares dos seus livros. No momento, só escreve poesia, a sua paixão maior, uma poesia melancólica, quase depressiva. Está traduzido em 41 países. Virou o queridinho do New York Times, que admira a sua irreverência. Ele me mostra a sua pequena biblioteca. Agatha Christie domina uma estante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s