A Casa Torta: 500 mil visitas !

Além de renovar nossos votos de um Feliz 2013, o blog A Casa Torta aproveita para agradecer a todos a marca de 500 mil visitas alcançadas hoje, 06.01.2013. Obrigado a todos e voltem sempre !

2 pensamentos sobre “A Casa Torta: 500 mil visitas !

  1. Meus singelos parabéns ao blog.
    Desde que visitara pela primeira vez “A Casa Torta”, achei que seria o blog perfeito para mim, um fanático leitor de Agatha Christie. Os posts são magníficos e muito bem escritos.
    Gosto bastante do blog e, mais uma vez, parabéns.

  2. Realmente é uma marca expressiva!!! Parabéns aos organizadores do blog. Estou aqui há pouco tempo, mas já me sinto muito bem, rodeado de amantes desta senhora inglesa que é, e sempre será, a maior escritora de romances policiais de todos os tempos.
    Ainda estou descobrindo os posts antigos… e os da categoria “cantigas, músicas e poemas” estão me fascinando, adoro ler sobre esse tipo de intertextualidade e referências históricas…
    Parabéns pelas marca numérica e pelas marcas de qualidade que colocam em seus textos.

Deixe uma resposta

