Galeria de Fãs: Cintia Simizo

Cíntia Simizo

Cíntia Simizo

Reprodução do belo depoimento de Cíntia Simizo, no Facebook da própria em 18.09.2014:

Eu quero ganhar o livro Os Crimes do Monograma! ‪#‎PoirotVemAí‬

O primeiro contato com os livros da Agatha Christie se deu durante a adolescência, onde passei a comprar os livros que saíram em uma coleção de banca de jornal, com a obra completa da autora.

Foi uma paixão a primeira lida, esperava ansiosamente a cada título novo em que era publicado e nesse meio tempo, como não tinha muitos livros, acabava relendo todos os que haviam sido publicados anteriormente, pois alguns demoravam a sair, o que me deixava ansiosa por mais e mais histórias.

A maneira em que Dame Agatha elucidava cada “crime/mistério” sem chance de pontas soltas, só fazia com que me tornasse mais exigente em relação a outras histórias, filmes, séries. E fascinada pelo método de escrita dela. A princípio era humanamente impossível conseguir acertar algo, mas ao longo dos vários livros, passei a “pensar” como alguns desses detetives fantásticos criados pela dama do crime.

Foi nesse meio tempo em que acabei “descobrindo” uma lista de discussão por email dos livros da Agatha e, esses foram os meus primeiros amigos virtuais, foi uma verdadeira família, onde passei a conversar sobre diversos assuntos, dividir impressões, discutir livros favoritos, outros nem tanto, descobrir outras paixões em comum, até que não mais nos contentamos em permanecer no “virtual”, pude ver de perto pessoas que já conhecia tão bem, que sei que posso contar em qualquer momento da vida, mais do que algumas pessoas próximas a mim.

10700247_902204326474879_8505215559913547921_o

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s