E Não Sobrou Nenhum: A (nova) versão da BBC

O site de cinema CinePop traz matéria de 27.06.2016 de Amanda Manfredini que fala sobre a nova versão de “E Não Sobrou Nenhum” (o título moderno de “O Caso dos Dez Negrinhos”):

Muitos novelistas e roteiristas de filmes e séries têm nos surpreendido com roteiros cheios de suspense e que, no final, trazem aquele famoso plot twist, aquele breve momento que muda tudo que a gente achava e dá à produção um desfecho (quase sempre) memorável.

eentaonaosobrounenhum_2

A BBC poderia ter procurado qualquer pessoa para produzir uma série nessa linha, mas ela foi imensamente inteligente na hora de trazer uma especialista no assunto para contar uma história incrível com um plot twist sensacional. 'E Então Não Sobrou Nenhum' (And Then There Were None) é uma adaptação de um dos livros mais aclamados da rainha dos crimes, no bom sentido, Agatha Christie. A história que foi inicialmente publicada como 'O Caso dos Dez Negrinhos' teve seu título alterado e acabou ganhando um novo título que, particularmente, não me agrada muito. Mas esse não é o ponto da crítica, vamos falar sobre a sensação de assistir essa série incrível! Os primeiros créditos dessa produção tem que ser dados à BBC (…)

Leia a matéria completa no CinePop, clicando aqui.

Um pensamento sobre “E Não Sobrou Nenhum: A (nova) versão da BBC

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s