Amazon Prime Video: Agatha via streaming

De acordo com o site Cabana do Leitor, o The Hollywood Reporter informou que a Amazon fez um acordo com a “Agatha Christie Limited”, empresa responsável pelos direitos literários e de mídia dos livros da autora, e distribuirá, nos Estados Unidos, por meio de seu serviço de streaming Amazon Prime Video, várias séries adaptadas das histórias da autora:

Assim como está sendo feito com “Assassinato no Expresso do Oriente”, livro de Agatha Christie, que ganhará um novo filme no fim deste ano e, agora, outras obras da autora vão ser adaptadas também, mas como séries.

A produção original das sete séries, serão adaptadas pela BBC e da Mammoth Screen. O primeiro livro a ser adaptado será “Punição para a Inocência”, que será uma minissérie dividida em três partes. A história é sobre a família Argyle, sob a qual paira uma tragédia: Jacko Argyle, talvez o mais intempestivo dos filhos, que mata a mãe em um arroubo de loucura. Ele é preso, julgado e condenado, mas acaba morrendo na prisão. Quando todos estão retomando suas vidas, aparece um novo elemento que vai colocar toda a família sob suspeita, pois surge um homem com provas de que ele era inocente, o que faz com que o restante da família passe a suspeitar uns dos outros.

JUST IN: All-star cast announced for our upcoming three-part adaptation of @agathachristie‘s Ordeal By Innocence. pic.twitter.com/0RS9Y08E4x

— BBC One (@BBCOne) 5 de julho de 2017

Leia mais clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s