Morte no Nilo: Acusações sobre Armie Hammer e o adiamento da estreia

Armie Hammer

O ator Armie Hammer (indicado ao Globo de Ouro 2017/2018 por “Me Chame Pelo Seu Nome”) está no centro da polêmica (com contornos bizarros e policialescos) que, além da pandemia, afeta inclusive o lançamento de “Morte No Nilo”. Em 2021, surgiram alegações contra Hammer sobre abuso sexual, canibalismo, fetichismo, agressão física, abuso emocional, entre outras. Com as acusações, ele saiu da série “The Offer” e perdeu sua assessoria de imprensa. Ainda não há previsão de quando responderá na justiça. No site da revista Quem:

Morte no Nilo, o filme estreado por Gal Gadot e Armie Hammer, foi adiado para fevereiro de 2022 em meio às acusações de canibalismo envolvendo o ator, que também está sendo investigado por estupro pela polícia de Los Angeles. A estreia do longa já tinha sido transferida três vezes devido à pandemia de coronavírus e a produção deveria chegar às telas de cinema em setembro deste ano.

Hammer tem sido alvo de diversas acusações de ex-namoradas, que afirmam terem sido vítimas de assédio sexual, estupros e abusos de suposta natureza canibal. A denúncia mais recente contra ele foi feita por uma jovem chamada Effie, que diz que o ator a estuprou por mais de quatro horas, além de ter cometido outro atos de violência contra ela, em abril de 2017.

Armie Hammer e Gal Gadot em Morte no Nilo

Outra ex de Hammer, Paige Lorenze, afirmou ter tido uma região íntima de seu corpo marcada à faca com a inicial do ator durante um momento a dois. Diversas mulheres relataram conversas em que ele falava sobre praticar atos de canibalismo com elas.

Leia mais clicando aqui.

Leia também:
Elizabeth Chambers, ex-mulher de Armie Hammer, aponta filme e amizade com Timothée Chalamet como causas da ‘piração’ do ator
Após ser acusado de canibalismo, Armie Hammer é investigado por estupro

Update 30.03.2021 – Leia também:
Acusado de estupro e canibalismo, Armie Hammer é afastado de terceiro papel

Update 31.08.2022 – Sobre a série documental de Casey Hammer sobre a família:
House of Hammer: Segredos da Família de Armie Hammer em breve em série documental

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s