Luciana Naomi Hikawa: Falecimento

Luciana Naomi Hikawa

Que ano terrível. 2021 acabou de nos levar a Luciana Naomi Hikawa, minha querida amiga, uma das mais antigas e fiéis de 25 anos de estrada internauta, minha sócia em tantos blogs antigos, companheira e comentarista comigo de tantos realities e programas ao longo dos anos, a responsável por me trazer de volta à internet depois de mais de um ano fora, me chamando pra dividir com ela justamente este nosso A Casa Torta, nossa Lady Lucy Angkatell eterna… é por causa dela que Tommy Beresford surgiu na internet, uma história longa…

Uma criatura incrível, inteligente, cheia de criatividade… estou arrasado. A eterna Batata Transgênica, uma das melhores blogueiras que já passaram pela internet brasileira.

2021, que ano terrível…

4 pensamentos sobre “Luciana Naomi Hikawa: Falecimento

  1. Senti imensamente a partida da Luciana mas acredito que ela esteja bem agora. Uma lágrima, uma oração,. Descanse em paz, Naomi.

  2. Que triste!!
    Acabei de saber através de um amigo em comum. Tive o prazer de trabalhar com a Lu em um provedor de internet no início dos anos 2000. Criatura excepcionalmente inteligente!!
    Descanse em paz querida Lu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s