Todos os Livros

Clique na figura para abrir em tamanho maior. Correções serão feitas em breve, quaisquer sugestões envie para beresford.tommy@gmail.com

62 pensamentos sobre “Todos os Livros

  1. eu li o livro + naum todo tenho um trabalho pra faze cum esse livro entao me responde por favor
    quem matou ?
    por que?
    e quem era a mulher assassinada

  2. Andressa Bernardo, enviei-lhe o material um dia após seu comentário, você recebeu?

    Erika, os livros de Agatha Christie são mesmo para reler várias vezes! Quais os que você tem?

    Rosangela, concordo com você!

    Andressa Botelho, a qual livro você se refere?

  3. Olá, gosto dos livros da Agatha, mas estou, como posso dizer, com raiva de mim mesma… pois tenho uma dúvida muito grande…

    Eu li a alguns anos atráz, um caso, que ocorreu em uma familia distinta, mais Nobre, neste o criminoso, usa um medo que a familia tem (que seria fantasma) chegando até a se vestir de tal, para despitar… e todos acreditarem, que realmente este é um crimi sobrenatural.

    No entanto quem desvenda o crimi, não é o famoso detetive Hercori Poriot, e sim sua sobrinha…

    Se alguém, já leu este livro, e puder passar o nome pra mim, ficarei agradecida.

    Obrigada,

    Michele.

  4. Eu adoro aghata christie, já li: O CASO DOS DEZ NEGRINHOS, ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE, A CASA DA BRUXA, O MISTÉRIO DOS SETE RELÓGIOS, E MUITOS OUTROS, agora pretendo ler A CASA TORTA!

    • o livro é a noite das bruxas. mistura de suspense com terror. conta a história de uma menina que faz um comentário sobre ter visto um assassinato quando era muito pequena e, logo depois a menina em questão morre ….assassinada…começa ai a trama para desvendar os dois assassinatos.

  5. Michele, eu não me lembro desta história mas – como estamos a reler todos os livros na seqüência – assim que nos dpararmos com ele corro aqui para contar, ok?

    Ou quem sabe algum dos leitores conheça…

  6. Olá

    Assisti ao filme “Testemunha de acusação” inúmeras vezes.
    Gostaria de ler a peça teatral.
    Alguém sabe onde porderia encontrar este texto?

    Abs

    • Olá Maria, muito tarde para resposta? Já leu os relógios? O enredo é em torno de um assassinato onde foram deixados 4 relógios ao redor do morto e o segredo era descobrir o porque e qual a relevância disso, caso de Poirot,outro também que envolve relógio é HORA ZERO.

  7. Olá…

    Gosto muito das obras da Agatha, e queria agora ver alguns filmes dessas obras… ou pelo menos baseados nelas… será q alguem sabe onde posso encontra-los?

    Obrigadooo

  8. Oi, Celso!

    Nas lojas de e-commerce você ainda encontra alguns títulos como:
    . Assassinato no Expresso do Oriente
    . Morte sobre o Nilo
    . A maldição do espelho
    . um box com 4 flmes estrelados por Margaret Rutherford como Miss Marple

    Outros filmes são mais raros e podem ser encontrados em locadoras, se tiver sorte.

    Na TV paga sempre tem pelo menos 2 ou 3 episódios das séries Miss Marple ou Poirot no mês, veja a programação nos posts Agenda de TV no blog (na barra à direita em Categories -> Agenda).

    Abraços!

  9. Olá a todos,

    Me deu grande satisfação saber que outros compartilham a minha “febre” por Dame Agatha, parabéns a Mr. Beresford e Lady Angkatel pelo trabalho e ao melhor estilo Jane Marple (me metendo aonde não fui chamada ;p) gostaria de dizer a vocês que os filmes e seriados baseados na obra da escritora podem ser encontrados no Emule e outro compartilhadores de mídia do gênero, quanto aos textos sugiro que tentem sites como 4shared e esnips…eh bien sem mais fico por aqui mes amis 😉

  10. Sou completamente obsecada pela Agatha. Li todos os livros dela.
    Fico realmete muito feliz com o empenho de vocês em valorizar as obras dessa que não só foi como aida é a rainha do crime.

  11. adooooooooooro a agatha cristhie, ela é uma escritora simplesmente maravilhosa. A obra q mais gosto é A MANÇÃO HOLLOW um romance policial(cm a maioria dos livros dela) estigante.

    • Ana Clara, embora seja insuficiente para descrevê-la, Agatha Christie é um escritora de livros de mistério. Grande abraço.

    • Eu também queria saber tudo sobre ela, mas porque eu gosto de seus livros, e quero espalhar para todos essas lindas histórias e mostrar ao mundo cultura e algo a que pensar que valha a pena…
      Mademoseille e Mousiers, espero que me ouçam…

    • João, Agatha (que já faleceu) escrevia livros policiais (de mistério): romances e também livros de contos. Boa sorte.

  12. Seria mesmo muitíssimo interessante uma lista com os filmes inspirados na obra de Agatha Christie. Eu, particularmente, muitas vezes até tenho vontade de ver algum, mas esbarro na falta de informações a respeito.

    Aguardo a divulgação neste espaço.

    • Robson, temos falado dos filmes baseados em Agatha, veja em especial nas Agendas de TV divulgadas todo início de mês. Mas vamos tentar fazer um grande post ou uma seção especial a respeito. Grande abraço.

  13. Boa tarde. Alguém poderia me informar onde se compra filmes de Agatha Christie no Brasil? Aqui em Porto Alegre-RS não se encontra. Gosto de Marple e Poirot. Obrigada. Rosali

  14. nossa eu sou apaixonada por todos os livros da agatha eles sao ótimo ela sempre consegue nnos surpriender eu já li cinco livros dela e pretendo ler muito mas..
    queria que vcs deixassem aqui a bibliografia de agatha os livros dela eu queria muito saber mais sobre a maior autora de livros criminais da história!!!

  15. Quando eu era adolescente li quase todos os livros de Agatha Christie (foram mais de 60!) e sempre me fascinou a forma inteligente com que ela conseguia desenvolver suas histórias. Há pouco tempo “redescobri” minha paixão adolescente, e comecei a comprar todos os livros dela que encontro, pena que não são fáceis de encontrar. A todos aqueles que estão descobrindo, ou redescobrindo, a Grande Dama do Crime faço um alerta: cuidado, lê-la pode viciar!

  16. Já li a casa torta eu gostei muito da trama e da forma como a autora escreve se vcs puderem me mandar os nomes de alguns livros q vcs achem os melhores dela eu vou ficar muitissimo agradecida…valeu gente!!

  17. olá! possuo a coleção quase que completa dos livros da agatha christie, que uma amiga me deu a muitos anos. Todavia, sao livros antigos e eu gostaria de vendê-los, vcs possuem algum interesse, ou alguem que tenha interesse em comprá-los?
    aguardo um retorno.
    Att,
    Denise

    • olá Denise!
      Vi sua mensagem, sera que você poderia me passar por email os livros que vc possui, para que eu possa compra-los de você?! Envie em meu email por favor. Obrigada

  18. Que bacana esse site!

    Essa foto é maravilhosa com seu “fog”, as árvores e o lago. Sou também um grande fã de Agatha e comecei cedo (aos 10 anos!). Meu primeiro livro foi “A casa do penhasco” e é claro não cheguei nem perto da solução do crime! Hoje tenho quase todos em obra mesmo (só não adquiri Os trezes problemas, mas já o li), no computador achei todas as obras em inglês e um tanto de audiobook. Me orgulho de ter também 84GB em filmes dela (seriados e filmes). Vi Os relógios e Tragédia em três atos por último (não gostei por sinal).

    Queria só fazer um comentário:

    THE HARLEQUIN TEA SET AND OTHER STORIES é publicado sim no Brasil, mas com o nome: “Poirot e o mistério da arca espanhola & outras histórias”.

    Um grande abraço!

  19. sempre adorei a agatha christie, porém só agora comecei a comprar os livros agora, 3 livros tá p/ chegar e ganhei um no amigo secreto do ano passado, mas me apaixonei msm qnd tinha uns 13 anos, qnd li o 1º livro *-*
    ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE,
    e adoro o hercule poirot, li o ultimo livro q ele participa, agora tô comprando os 1ºs’

    curti o blog ^^
    e percebi q falta muito p/ mim ser fã como vc’s
    mas vô tentar HSUAIHSAI’
    bjão

  20. Eu gosto muito dos livros da Agatha Christie, eu ja li Os elefantes nao esquecem, A testemunha ocular do crime, A casa do penhasco, Assassinato no campo de golfe, A maldiçao do espelho. todos sao excelentes…

  21. NOssa comecei a ler o Primeiro livro de Agatha dois dias atraz ..
    to no começo ainda..Assassinato no expresso do oriente..
    o começo ta muito bom..
    so quero saber se existe uma sequecia dos livros com Hercule Poirot..
    Obrigado

  22. Li quase todos os livros de Aghata Christie,era uma coleção mais emprestei todos e não me devoveram estou muito triste por isso. Pois gosto muito dos livros são otimos.

  23. Olá! adorei esse site ele é ótimo, tbém sou + uma dos inúmeros fãs de Agatha… possuo a coleção completa! soube desse site através de outro blog: filmes clássicos e inesquecíveis (infelizmente descobri hoje que o blog foi removido), onde tinha os seriados completos da bbc baseado na obra da grande Dame, com seus principais detetives! Hercule Poirot e Miss Marple. Os filmes da agatha tbém estavam postados lá… incluindo uns com a interpretação da fabulosa Margareth Ruttherford, que deu vida a miss marple na decada de 60…Enfim se alguém souber o que aconteceu se mudou de endereço ou sei lá o que aconteceu com a pag. por favor diga…eh bem chega de blá blá blá, quero desejar muito sucesso e um grande abraço !

  24. Os primeiros livros dela que li foram “Treze à mesa” e “A Casa do Penhasco”. Na época eu estava com 13 anos, tinha ido a uma mini-feira de livros em minha escola e lembro que foi uma descoberta para mim… a partir de então passei a ler vários livros dela e sou muito fã até hoje! Adoro perambular pelas feiras de livro (dessas itinerantes) procurando mais exemplares. Os suspenses de Agatha são insuperáveis… parabéns pelo site dedicado a ela.

  25. Caramba que site manero e ainda mais de uma das autoras que mais li na minha pequena caminhada. Comecei a ler Agatha na oitava série quandominha professora pediu que cada um lesse um livro e qualquer que fosse para apresentar na frente e chegando no dia eu nao sabia de nenhum livro entao fui la na frente e ia inventar algo de assassinato e investigação, daí um colega meu falou para eu dizer que o nome da autora era agatha Christie e nunca eu tinha ouvido falar nessa tal, andando na biblioteca um dia me deparo com a Morte na rua Hickory o primeiro de varios outros livros que viria ler dela como CRIMES ABC, MORTE NAS ALTURAS, A CASA DO PENHASCO, TRAGEDIA EM TRES ATOS, MORTE NA MESOPOTAMIA, ASSASSINATO NO BECO, ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE, ENCONTRO COM A MORTE, CAI O PANO, UM GATO ENTRE OS POMBOS, NOITE DAS BRUXAS, OS TRABALHOS DE HERCULES, CEM GRAMAS DE CENTEIO, OS ELEFANTES NAO ESQUECEM, DEPOIS DO FUNERAL, A MANSAO HALLOW, CIPRESTE TRISTE, O NATAL DE POIROT, e ja vou começar a ler o misterioso caso de styles que é o primeiro caso de Poirot.

  26. adoro agatha não tenho nem ideia de quantos livros dela eu ja li tenho varios livros e ja os reli varias vezes e cada vez é uma nova emoção sempre vou á biblioteca municipal vêr se chegou novos livros.

  27. romance refinado que surpreende o leitor em cada final. Simplesmente adoro o estilo Agatha Christie, já li uns 15 livros e todos foram maravilhosos!! A rainha do crime!!

  28. uau! sou mega fã de Agatha Christie!
    leio um livro dela por semana!
    meu marido fala que sou viciada!kkkkk
    vai ver sou mesmo…mais como não ser?!
    os livros dela são tão envolventes que não dá para parar de ler!!!

  29. Alguem aquie é de Belo Horizonte ? Estou precisando de leitores de romance policial ,par uma pesquisa que estou realizando e gostaria de entrevista-los.
    Crime, Corpo, Cidade e Humor sao os temas deste artigo ,Comparado Entre Romances Policiais. Se alguem se interessar responda!

  30. sou fã dos livros de agatha christie desde menina, e o primeiro livro que eu li foi os elefantes não esquecem, e curto até hoje seus livros e isso faz 28 anos e não encontrei ninguém igual a ela, sempre acabo lendo de novo. judy

  31. Oi pessoal, adorei o site. É bom saber que existem muitos fãs da Agatha como eu. Sempre pensei que era meio estranha por gostar tanto das historias de mistério dela. Parabéns pelo site.

  32. Lady Lucy Angkatell amo este site sou
    fã da Dame Agatha Mary Clarissa Christie
    tenho todos os livros dela inclusive os livros
    escritos sob o nome de Mary Westmacott !
    Creio que esta grande dama sempre foi iluminada
    e abençoada como cidadã,mulher,escritora e antes
    de tudo uma pessoa que vivenciou suas história e
    nos fez viver suas histórias com grande encantamento!

  33. Aiiii q inveja Alcena C V C, queria eu ter todos os livros dela kkkkk. MAs tenho fé que um dia chego lá! E gentem, para aqueles q assim como eu não possuem todas as obras, a submarino tá com um montãooooo de promo, a maioria de 10 reais, vão na seção de literatura estrangeira. Não comprem tudo tá, deixem pra mim!!! kkkkk
    Bjus e parabéns pelo Blog!!!

  34. Leio Agatha Christie faz muitoo tempo e ADORO ! Já li vários, tipo ” Os Elefantes não esquecem, o Caso dos dez Negrinhos, a Casa do Penhasco, Morte nas Nuvens, Os crimes ABC, A extravagância do Morto, Um gato entre os Pombos ( muito bom, por sinal), Assassinato na casa do Pastor ( com miss marple), Cartas na mesa, Um crime Adormecido, Testemunha Ocular de um Crime, Convite para um Homícidio, Depois do Funeral, A Teia da Aranha, O Mistério Sittaford, dentre outros…Mas, estou a procura da primeira obra dela literária q é o livro ” A mansão Rockeford…( algo assim), não encontro essa obra aqui em Porto Alegre, se alguém puder me informar onde encontrarei, agradecería…

    Abç Márcia

  35. Márcia Tavares, acho que talvez pode estar a procura de “A Mansão Hollow”, pela semelhança com o título de mencionou.
    Mas também vi que procura “a primeira obra literária dela”, que é obviamente o primeiro livro de Agatha Christie, que no caso seria “O Misterioso Caso de Styles”.

    Um abraço e boas leituras.

  36. eu leio desde os meus 11 anos ,meu primeiro livros,eram estorias pre adolecentes.sobre a escritora agatha cristie,eu li todos e assisti varios films dela.o que mais me encantou foi o modo dela escrever .voce entra no enredo ,voce fay parte do personagem.vc esquece que esta lindo um livro.por isso que ela e considerada a rainha do sus pense

  37. Olá…Tenho todos os livros escritos pela autora, inclusive sua AUTOBIOGRAFIA, mais alguns que foram escritos em conjunto com outros autores, alguns estrangeiros (PORTUGAL-EUA), e uma bibliografia de 1975, um ano antes da sua morte…No total são 90 livros…Alguns não estão em bom estado, mas todos completos e com capa…Sempre fui fã da autora, e já li seus livros diversas vezes…Quero vender toda a coleção para alguém que vá preservá-la…gsfagundes@yahoo.com.br é o meu email…

Deixe um comentário