Livros de Agatha Christie na Avon

Cai o pano

Cai o pano

A Avon, empresa de vendas porta-a-porta que atende o Brasil inteiro, apresenta uma novidade em seu catálogo de produtos da campanha 19/2009: um box contendo três livros de Agatha Christie por R$19,99.

Este ciclo de vendas se encerra no dia 18 de novembro, com os pedidos entregues em 28 de novembro.

Os livros do box são editados pela Nova Fronteira e os títulos são:

Assassinato no Expresso do Oriente [222 p.]
Pouco depois da meia-noite, uma tempestade de neve pára o Expresso do Oriente nos trilhos. O luxuoso trem está surpreendentemente cheio para essa época do ano. Mas, na manhã seguinte, há um passageiro a menos. Um americano é encontrado morto em sua cabina, com doze facadas, e a porta estava trancada por dentro. Pistas falsas são colocadas no caminho de Hercule Poirot para tentar mantê-lo fora de cena, mas, num dramático desenlace, ele apresenta não uma, mas duas soluções para o crime.

Cai o Pano [217 p.]
Para resolver o último caso de sua carreira, o detetive belga Hercule Poirot volta ao local onde solucionou os primeiros crimes. Neste livro, o último de um ciclo de romances de Agatha Christie, o talento da escritora inglesa junta-se à primorosa tradução de Clarice Lispector.

O Natal de Poirot [223 p.]
Um grupo de pessoas se dirige à Gorston Hall, para celebrar o Natal. Entre elas, um francês, um sul-africano e uma misteriosa e bela espanhola. A moça, Pilar, parece muito frágil – mas não há dúvidas de que seus nervos são de ferro: eles lhe serão indispensáveis para o abominável Natal que se aproxima.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Livros de Agatha Christie na Avon

  1. Já encomendei o meu box, embora não tenha gostado dos títulos escolhidos. Há muitos outros que devem ser lidos antes de “Cai o pano”.

  2. Eu tive que escolher um livro para fazer uma RESENHA trabalho de PORT. eu escolhi O NATAL DE POIROT e achei MUITOOO BOM quando o velho SIMON LEE é assasinado vc não consegue parar de LER é muito bom!

  3. Já adquiri o meu Box na avon, vale cada centavo.

    O melhor na minha opinião é cai o pano, o último caso de Poirot.

    Muito bom1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s